sábado, 6 de setembro de 2014

Mudanças...

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.
Dei mais um passo na mudança que pretendo fazer na minha vida... pus um ponto final na carreira na actual empresa. Um misto de sentimentos me assolaram e me assolam no momento. Sentimentos contraditórios, incertezas, certezas.... um mar de emoções tenta afogar-me pois as correntes aparecem de todos os lados.

Hoje pude ver o quanto somos poderosos, o quanto que simples palavras podem mudar o nosso pequeno mundo, e pude ver o quanto somos pequenos e insignificantes num mundo de alguém.

Quis receber do outro lado uma rede que no fundo sabia que não queria, quis sentir a vontade de me agarrar mesmo sabendo que meu desejo é partir.

A insegurança por breves instantes agarrou-se ao meu pé como criança agarra na saia da mãe, o desespero por não saber o que o futuro me aguarda parecia querer afogar meu desejo de mudar.

"Estás maluca, só pode ser", minha mente gritava desesperada tentando salvar-se. Mas meu coração, este serenamente, mesmo sangrando, um pouco talvez de saudade, quiça de desilusão, aquecia-me e embalava-me no seu colo, afagando minhas dúvidas, abraçando carinhosamente meu desespero,  repetia suavemente " tudo vai correr bem.... tudo vai dar certo".... e sorri... sim tudo vai dar certo, só depende de mim.

2 comentários:

mr vadaz disse...

Até parece que escreveste este texto para mim! Aconteceu exactamente isso quando à 0:30 de segunda-feira passada resolvi deixar o Porto para novas aventuras em Lisboa. Foi assim, as mesmas vozes e as mesmas incertezas por um lado, por outro, a mesma consolação e determinação.

Resta-me desejar-te boa sorte e a mesma determinação nesta nova fase. Every things will be allright!

MS-Mnininha Soncente disse...

Boa sorte para ambos então! estamos juntos ;)