segunda-feira, 22 de setembro de 2014

100 dias até o final de 2014


Pois, faltam 100 dias para o final do ano.
Quero lançar um desafio a mim mesma, em fazer destes 100 dias os melhores para mim, para meus filhos, marido, pais e amigos.

Mas para ser realmente um desafio tenho de fazer destes 100 dias, que me restam na empresa onde trabalho, os mais produtivos. Dar de tudo, vencer este desanimo, a procrastinação. Responder com sorriso e simpatia a má vontade dos meus colegas, enfrentar com amor as guerras abertas. É um desafio e tanto... mas é por isso que é um desafio...

2 comentários:

mr vadaz disse...

Não sei se já ouviste falar, o que pretendes fazer chama-se Ubuntu que significa "eu sou porque tu és", ou seja, eu só posso ser uma pessoa com outras pessoas. Sei que é um grande desafio mas é um desafio delicioso e vais ver isso no final.

Digo-te mais: eles vão modificar com este "novo tu".

MS-Mnininha Soncente disse...

Nunca ouvi mas vou investigar :) em pleno mood de "aprender coisas novas!" ;)