segunda-feira, 28 de julho de 2014

Your butterfly moment

in...

4 comentários:

mr vadaz disse...

Então, Mnininha! Por onde tens andado, ou melhor, por onde tenho eu andado?!

Não fosse o teu bem-vindo comentário lá na minha banda, continuaria perdido; é que depois de um update, perdi os rastos do retalho e o search for "Mnininha Soncente" levou-me várias vezes para as bandas da Eileen.

Dito isto, procurei felicitar-te no dia 30 de Maio(aproveito, embora atrasado, para ti desejar muitos anos de vida, paz no lar e, acima de tudo, muitas felicidades; que consigas tocar todos o céus dos teus sonhos!), uma vez mais, retalhos continuou desaparecido.

Já deves estar a perguntar, porque raio este blogguer lembra dos meus anos?! Como as coincidências raramente existem, além de identificar-me com as escritas "retalhos-retalhos", um dia depois, depois de alguns anos(não atrevo dizer-me, e olha que não sou nenhum psicopata que persegue a tua vida xD, estava eu na Maternidade Júlio Dinis atolado de adrenalina a segurar a minha querida princesa :D. É simples, não é?!

Inspirado no Retalho, hoje o mrvadaz, o blog, carrega orgulhosamente o label LEMC :D

Dito isto, agora é hora para ti dizer: I got you baby!

MS-Mnininha Soncente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS-Mnininha Soncente disse...

Oláaa
Obrigada pelo carinho ;).
E vida longa para a tua princesa!!! Uma Gemniana é sinal que a tua vida nunca será uma rotina ahahhahahah.
Andei desaparecida sim...a vida me tem-me levado por uns caminhos que me desviaram do Blog mas timidamente vou retomando este cantinho que me proporcionou encontros "cegos" mas recheados de carinho e respeito...como foi o teu caso. O teu blog foi dos primeiros a que retomei a leitura e foi bom saber q continuas igual...(mais ou menos...trocaste o Zé Espanhol pelo Leme qq coisa)

mr vadaz disse...

Obrigado! Pois é verdade, agora pareço mas é um robô que anda sempre a dizer: "Não!", "Não faças isso!", "Cuidado!"... heheh

Agora é para ficar!