quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Man... I feel like a woman.....


Com caprichos, com gostos e desgostos, dúvidas e certezas, sentindo-se linda... hoje o dia amanheceu com o sol dentro de mim. Não sei o motivo, nem vou procurar a razão..ou talvez até procure, não sei, talvez....
Sinto-me assim...leve, solta como há muito não me sentia. O ar está mais leve, meu sorriso flui, meus pensamentos são felizes, minhas vontades são positivas... Hoje consegui dar a volta às sombras que sei estarem acuadas algures dentro de mim... que este seja o início de muitos dias assim...

MAN I feel like a woman....cheia de contradições, cheia de aceitação....aceitação dos meus limites, dos meus defeitos, dos meus desejos....simplesmente aceitando-me...

"Let's go girls! Come on.

I'm going out tonight-I'm feelin' alright
Gonna let it all hang out
Wanna make some noise-really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout
No inhibitions-make no conditions
Get a little outta line
I ain't gonna act politically correct
I only wanna have a good tim.."

Sem comentários: