segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Laginha...

Minha querida!
Eu só sei que fico cada vez mais confusa quando mais explicam, mas para além de confusa, fico mais desconfiada com as certezas manifestadas pelas autoridades que defendem o "sim" às obras. sou a favor do desenvolvimento, mas não a qualquer preço. Também não aceito o "remoque" de que os mindelenses passam a vida a reclamar da falta de investimento e quando há um não querem aceitar.... quanto a isto tenho uma resposta: Fiquem com as esmolas envenenadas!! Eu apenas gostaria de ter opinião de alguém "sem interesses", uma opinião sem drama, concisa...mas parece difícil...e fico assim...dividida e com dúvidas. 


1 comentário:

Emilio Fernandez disse...

Estimado senhor/senhora

Olá, como vai você? Meu nome é Emilio Fernández, e eu sou um garoto espanhol muito interessado em viajar o mundo para saber coisas sobre a cultura, monumentos, paisagens, etc. ... Infelizmente, na maioria das vezes é muito caro para viajar para conhecer países distantes, o que é impossível para a minha pequena economia, então eu acho uma boa maneira de viajar com a imaginação em todos os cantos do planeta é conseguir uma carta por correio para todos os países do mundo como uma espécie de pequena lembrança. Na minha colecção, recebi cartas de uma série de países, mas eu gostaria de estender minha colecção de ficar pelo menos uma carta de cada país e território no mundo com sua própria administração postal.

Às vezes é muito difícil encontrar em muitos países, uma pessoa que está disposta a enviar uma carta pelo correio. Acho que uma carta ou um cartão-postal é uma memória maravilhosa e ao mesmo tempo, uma forma original de promover um país no mundo.

Portanto, gostaria de pedir um pequeno favor, você vai ter a amabilidade de enviar uma carta por correio normal do Cabo Verde? Eu sei que o seu blog não e o lugar adequado para pedir isso e, certamente, e possível que você não pode me ajudar, mesmo, é muito provável que você ignore a minha carta, mas de qualquer maneira, quero agradecer o tempo que você gasta lendo esta carta.

Se você quiser me ajudar a completar a minha colecção de cartas, por favor escreva para mim, para o seguinte endereço:

Emilio Fernández Esteban
Calle Valencia, 39 Bajo C
28903 Getafe (Madrid)
Espanha

Também gostaria de vos convidar a visitar o meu blog:

http://cartasenmibuzon.blogspot.com/

Neste link você pode ver as fotos com todas as cartas que tenho recebido de diferentes países.

Finalmente, gostaria de reiterar minha gratidão pela vossa atenção, e também enviar os meus melhores votos de paz, saúde e felicidade para você, sua família e amigos.

Atenciosamente

Emilio Fernández