segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Numa segunda...

E apetece-me gritar de felicidade...não obstante os pepinos que tenho em mão, meus rebentos terem acordado com a aguda melodia de reclamação e danças de oposição.... CONSEGUIMOS!
Tenho orgulho na minha selecção porque os que aí estão, jogam pela camisola e não pelo dinheiro, jogam pelo orgulho em serem caboverdeanos e por este país derramam suor e dão o máximo no campo. Uma Selecção que para participarem, tivemos sim de fazer vaquinha (como disse um jornal brasileiro), e com orgulho! Estão aí, dado o esforço de muitos em catar os tostões para garantir a deslocação.
Acredito que muitos ficaram divididos em querer ganhar e não ter dinheiro para ficar, mas acredito que a Nação caboverdeana tudo fará para, mais uma vez, fazer vaquinha para ajudar a nossa Selecção! Avante TUBARÕES  AZUIS.. e muito obrigada! Temos estes pequenos grãos a fazerem história...depois da música mostramos o que valemos no desporto! VIVA CV!

Sem comentários: