terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu me confesso....

...sofro do mal de procrastinação...Para quem não sabe...é protelar, adiar uma tarefa que se considere necessária...(mais coisas é só perguntar ao sabichão Google). Não é a primeira vez, mas sempre tenho driblado com alguma disciplina. Desta vez veio forte e sinto-o tomando conta de tudo...minhas acções, pensamentos...rotinas...e depois dá aquela raiva quando páro,olho e vejo que tudo que gostaria de ter feito / planeado ficou no "desejo". Faço promessas, mas ficam na promessa mesmo...acção que é bom nada. Já ultrapassou preguiça e estou travando uma luta com esta porcaria. Dizem que o primeiro passo para cura é admitir...e estou dando este pequeno passinho.
Sei que tenho de procurar os motivos para poder avançar...mas começo e ...adivinhem....
Mas vou vencer!

Sem comentários: