terça-feira, 27 de novembro de 2012

Voltei...

A vida é assim, cheia de adeus, de regressos, alegrias e tristezas...de modo que estou aqui...num dos meus regressos...o motivo do desaparecimento é simples,a minha inseparável amiga "preguiça!". ('Tá na moda deitar a responsabilidade noutras pessoas e não gosto de estar fora de moda!)
Várias foram as vezes que estive a uma unha negra de publicar algo, porque assunto não me tem faltado, mas de repente minha amiga Preguiça (carinhosamente P- sim porque dá preguiça escrever a palavra toda sempre que quiser referir-me à dita), dizia eu, a P, alapava-me às costas, nos dedos e nos pensamentos e não me deixava dar mais nenhum passo.
É um tímido regresso, escrevo pela minha sanidade mental, por isso não me obrigo a vir cá religiosamente, não tenho pressão de actualização (ainda não é dessa que mudo para a nova ortografia) pois tenho poucos seguidores (apesar de achar que a essa hora já deram no pé!)
Tenho passado por vários momentos, e dei por mim mais calma, mais introspectiva, menos sarcástica...mais observadora...talvez já tenha evoluído para uma Balzaquiana...

2 comentários:

VL disse...

Balzaquiana???? ahahahahahah pois, estamos é a ficar I....
Beijokas

MS-Mnininha Soncente disse...

Nude, encontrei teu comentário na minha cx de correio mas não encontrei aqui...ñ sei o que se passa....
É sempre bom ter-te por aqui. como vão teus príncipes?

VL... I de quê? só se for de Inteligentes ;)