quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CV Faassst Ferry ou como afundar em grande estilo...

Li no jornal hoje do Expresso das Ilhas o seguinte: Ou o governo faz alguma coisa ou a CVFast Ferry fecha as portas no dia 15 deste mês....ORA POIS!!!!
1º- Isto é um ultimato ao governo ou "colocar o governo entre a espada e a parede!?!?!? Tipo assim a 3 dias?!?!? E o dinheirinho que vos deram à partida?! que foi feito do incentivo?!?!

2º O que o governo tem a ver com uma empresa privada??? Ah..tem a ver com transporte inter-ilha? Ok, significa que as empresas todas que gerem navios de passageiros podem fazer isso???

3º E o estudo de viabilidade que foi feito e que o Exmo Sr. Presidente da Bolsa e até o nosso PM veio a Público GARANTIR que aquilo sim que era investimento!! que aquilo que era o SUPRASSUMO de empresa com viabilidade....

4º QUER DIZER QUE INPS FEZ MAIS UM DAQUELES NEGÓCIOS DA CHINA, investindo o MEU dinheiro? o MEU FUTURO!?!?! comprando obrigações desta empresa rentável!?!?!??!

5º COMO é que uma empresa neste estado continua na BOLSA DE VALORES!?!? Sim, porque se já chegou a este ponto significa que há muito que vem dando sinais de estar a afundar....


Quando é que vamos por um basta nisto tudo!?!?!??!?!

Será que não se pode PROCESSAR INPS por gestão danosa do nosso dinheiro?!? Se sim...como? ...alguém me ajude porque depois da ELECTRA e Fast Ferry, minhas contribuições estão a ser queimadas e afundadas!

Será que daqui a uns anos quando for para a reforma posso também dizer.... OU O GOVERNO FAZ ALGUMA COISA ou eu...ou eu...eu o quê mesmo?!?!?!?

Sem comentários: