quarta-feira, 2 de maio de 2012

De relações novas...


Hoje iniciei uma nova relação. É sempre aquele stress, agora bem mais miudinho…as dúvidas “será que vai dar certo”? “Durará quanto tempo”?
Já tento não criar expectativas, mas a verdade é que elas existem e tendo miúdos importa-me não os bombardear com pessoas “estranhas” dentro da nossa intimidade a toda a hora. Eles apegam…eu, nem por isso, já foi o tempo que metia as mãos à cabeça sempre que uma dessas relações iam pelo cano abaixo. Minha filhota parece que gostou, ela que é muito esquisitinha com pessoas estranhas… meu filhote, este tudo que não seja eu, o pai a babá e a irmã, não dá confiança…
E como todas as relações, é necessário esclarecer os limites, os deveres e os direitos e parte disso foi explicadinho logo de manhã, agora é ver como sai o almoço e se a limpeza vai corresponder aos meus standards…sim…estou com empregada nova…

Sem comentários: