quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dam sure!!!!


E passaram 36 anos desde que nasceu a menina mai linda, espertinha, inteligente, amorosa..enfim uma querida...e que trouxe uma raio de sol à vida dos seus papás e, durante anos, algumas tempestades também, mas prontos, 36 anos depois e ela continua tudo isso.
Parabéns para mim e para meus papás... o mundo definitivamente não seria a mesma coisa caso não tivessem a iluminada ideia de me trazer para junto deles!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Happy birthday MS. Muita felicidade, muita paz, muito amor... e todas essas coisas a que queremos e precisamos mesmo em grandes quantidades.

By the way o meu pequenote nasceu em Fevereiro e já está com 3 meses.
A viagem foi boa, o rapagão nasceu com 4.420Kg e 53.4cm. Deves assim imaginar o tanto de "boa" que a viagem teve.
Txeu bijim d'Mindel
Nude

MS-Mnininha Soncente disse...

Oi Nude!! Parabéns pelo teu príncipe!!! É um rapagão Vixe Maria!! ...e nem consigo imaginar como foi a viagem!!! ehehehehhe deves ter ficada "escadeirada"!!!
Muita saúde e muitas felicidades com teus mais-que-tudo.. és a Rainha da casa! ;)

mrvadaz disse...

E 36 anos e um dia depois nasceu a minha kukinha - peço desculpa pelo empréstimo sem o devido autorização - que fez com que, ainda agora, tremem as minhas pernas.

Todos os homens deviam assistir o parto dos seus filhos, claro!, não sei se vou conseguir "mata-porku" nos próximos 6 anos(estou com as coxas apertadas!)!

Estou feliz!

Ops!, nem se quer dei contas que devia dar-te os parabéns antes!

Desejo-te mais 66 anos e que, acima de tudo, sejas muito feliz neste mundo!

Assino hoje com o nome e pseudónimo: Nelson de Carvalho

MS-Mnininha Soncente disse...

Parabéns!!! E mtas felicidades. Qto a assistir ao parto...bem..tenho minhas reservas! O Marido tem de estar ao lado...pq o acto em si não deve ser bonito, apesar de todo o significado e carga emocional que carrega!