segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Retalhos...de jornais

Hoje, talvez pela minha SSF (síndrome de Segunda-feira) deu-me para comentar algumas notícias da nossa praça.. tentei respeitar o código eleitoral (sim eu sei que não estamos em tempo de campanha...oficialmente falando) Mas como estou boa menina, dei tempo de antena aos 3 partidos.

José Maria Veiga: Quem me acusou de desvio vai ter de provar em tribunal:.... Mais um caso para o tribunal...E se calhar quando estivermos gaga saberemos o desfecho disto.. ou será por isso que remetem sempre para esta frase?!?!

Júlio Andrade: Chegou a hora da mudança em S.Filipe....bem..sendo oftalmologista TALVEZ consiga abrir os olhos do pessoal do Djar Fogo..mas tenho cá minhas dúvidas..ali já é um caso de psicanálise!!

UCID: Um ano após reeleição do Governo, o país não registou alterações positivas: olha lá...cuida-te que se apanhas o PM num daqueles dias em que ele dá vazão ao seu ADN vais apanhar até andares de lado!!

Sem comentários: