quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mudam-se os tempos...e vou atrás...

  • Há que tempos que estou para mudar o visual do Blog, mas a preguiça e falta de tempo (vá...mais a preguiça que outra coisa) tem-me impedido de a fazer... hoje como estou para a mudança como vinho tinto para roupa branquinha...resolvi meter-me ao barulho....é claro que a mudança não foi nada por aí além, por ora me contento com este visual chupa-chupa de morango com baunilha, o resto pode vir depois... um dia....pode ser amanhã ou talvez não...(nada de pressões faxfavor!!!)

  • Estou a tentar adotar o novo acordo ortográfico...não tem sido fácil. Aqui por exemplo na palavra "adotar" o "p" teimosamente não largava o "o" e o "t", mas percebo, tantos anos no meio e agora é forçado a ver essa pouca vergonha dos dois assim...juntinhos...e ele jogado às traças...

2 comentários:

mrvadaz disse...

Olha que gostei deste novo visual que é muito mas muito fresco ;)

Quanto ao acordo hehehe, é como aquele provébio de "água mole em pedra dura de tanto bate até que fura" que, para mim, ainda não furou.

MS-Mnininha Soncente disse...

Pois é... mrvadaz, o pior é que depois o Word fica a dar "erros" qdo na verdade não são...estou a tentar, mas não está a ser fácil :)