terça-feira, 24 de janeiro de 2012

eu...aniversários e os outros...

Confesso que não sou muito dada a celebrações de aniversários....não sei muito bem a explicação, nem nunca me dei ao trabalho de procurar a resposta quanto mais de a encontrar... o pior é que isto acaba contagiando as pessoas que vivem à minha volta...meus filhos e meu marido...mas o pior não é isso...pior é quando chega o momento (da festa deles...claro) eu sempre sinto que podia ter feito mais, que podia ter sido mais especial se tivesse caprichado, planeado,etc e tal... passa o momento e esqueço...até o próximo... e hoje foi mais um destes momentos...resolvi levar o bolo ao jardim da minha filhota e saí de lá com o meu coração do tamanho de uma ervilha... e ainda está pequenininho, pequenininho...apesar de ter bolo, das velinhas, de estar rodeada dos amiguinhos de todos os dias, de pessoas que lhe querem muiiiito...não quis apagar as velinhas e, para piorar, deixei-a a chorar que nem Madalena arrependida quando tivemos de ir embora...de momento só me apetece sair daqui, arranca-la de lá e abraça-la bem forte (mesmo sabendo que a essa hora ela já deve estar alegre e catita)... unf...motherhood....

Sem comentários: