terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Reviver o passado em...Retalhos-sheet...


Às vezes uma simples troca de palavras leva-nos a fazer viagens pelo passado. Aconteceu comigo hoje. Algo despoletou em mim uma vontade de ver a MS que iniciou o blog...e fui à procura... já não me lembrava tanta coisa!!!
Por exemplo em 2007/2008 meu alvo favorito era o Filú (volta que tás perdoado ó minha fonte de inspiração) ecia Lda; os motoristas de taxi,( pff...ainda não me acostumei. Raios-partam esta raça!!!Parecem ter sempre lume do rabo) a minha língua era muito mais afiada, tinha mais piada...se calhar tinha mais sonhos...

Em 2009 fui mãe...pela 1ª vez - experiência de outro mundo que mudou completamente o meu sentido de vida, de tolerância, de responsabilidade, de paciência (ufa!), de horários, hábitos e costumes...resumindo....47 cm a comandar 1,69cm! Escolhi a palavra PACIENCIA, para me nortear....

2010 - Nada a assinalar a não ser que já não eram 47 cm era uma coisa de 75 cm a comandar 1,69 (bem menos vergonhoso!!) e escolhi a palavra ORGANIZAÇÃO! (cumpri!!A Maria fartou-se de baixar em mim)

2011 - .... a decorrer..porém não satisfeita em ter um de 90 Cm arranjei outro de 48 cm para completar o Kit - A palavra eleita foi FELICIDADE, e tive imensos momentos de pura felicidade cujo auge foi o nascimento do meu outro filho. Neste ano também tive de reconhecer que havia momentos em que a dita faltava na minha vida e que por isso precisava trabalhar alguns aspectos do meu "eu".
Experimentei também o oposto da palavra quando vi partir entes que amava...mas como na vida tudo é uma questão de equilíbrio...entraram na minha vida pessoas fantásticas que deram um pouco de cor a uns dias cinzentos...

2012 - vai ser RADICAL!!!!!


Sem comentários: