segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Foi-se....o Natal....

Não me posso queixar...tive um Natal diferente...
  • Fiz minhas compras atempadamente e evitei as correrias de sempre...(coisa rara...e ainda bem porque depois a gripe bateu-me forte e feio);
  • Não comecei a noite da consoada com a barriga no fogão e não terminei com a dita no lava-louça... (coisa para lá de booommm)
  • Minha sala num caos de papel e brinquedos e eu...fui dormir tranquilamente (a Maria definitivamente não baixou em mim neste Natal)
  • o som do violão deu o mote de entrada na tarde de 24 e o de saída na noite de 25 (madrugada de 26) (por isso estou meio morta hoje)
  • Não senti-me deprimida(síndrome natalícia que me assombra desde que me tornei adulta (?) e mesmo com a notícia de uma morte próxima fiquei "down"...chorei sim...mas não me deprimi(Viva eu!)
  • Sabem aquela máxima que diz que com o tempo o marido e a mulher (ok..também se aplica aos cães...) ficam cada vez mais parecidos? poooisssss...acabamos por oferecer a mesma coisa um ao outro... pedimos à mesma pessoa que comprasse o presente...pedimos o mesmo "sigilo" e "transporte" .. Foi o momento "cómico da noite"- Delicioso!!!
  • Presentes "físicos" acho que nunca tive "tão pouco"...mas em contrapartida...recebi tantos daqueles que enchem a alma que acho que foi por isto que meu Natal foi...diferente...pois foi...se tivesse junto de mim meus pais e meu irmão a felicidade teria sido completa!

Sem comentários: