quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Me....


Sou gemniana e acredito em signos, acredito que há coisas que a razão não nos dá explicação...coisas que nos ultrapassam...ou então é desculpa...é uma forma de me sentir segura....epá...para que aquelas coisas sem sentido tenham afinal das contas...algum sentido...!!!

Sim sou uma mulher com muitas mulheres dentro de mim...uma espécie de 3 em 1 - Shampoo, amaciador e creme hidratante...tudo num único frasco...porém algumas dessas mulheres simplesmente deram um sumiço da minha vida...evaporaram...se calhar fugiram das mal-humoradas, histéricas, choronas, insatisfeitas que assumiram o controlo do meu corpinho, mas Damn...sinto saudades da maluca, da inconsequente, da irresponsável, da "boa vibe"...
Sim, sou gemniana e detesto rotinas, detesto lugares comuns, detesto fazer frete e há papeis que não me assentam bem...

Sim sou uma mulher de desafios...mas também de medo e de conflitos...conflitos esses que na maioria das vezes se transformam em autênticos furacões dentro de mim cujo único sinal exterior é o meu silêncio que ironicamente contrasta com as explosões que meu corpo vai assimilando....

Sou inteligente e esperta quando me permito, porém a burrice é algo que sinto que se deve possuir pois acredito que os burros são felizes uma vez que a mente não lhes permite efectuar as viagens tortuosas que por vezes embarcamos...definitivamente burra só quando consigo driblar minha inteligência...

Sou tudo isso e nada disso, sou a contradição, sou a certeza que as coisas não são tão certas e que as verdades não tem apenas uma face...

Sei o que sou... mas e o que quero?...


Sem comentários: