quarta-feira, 25 de maio de 2011

O meu dinheiro e "eles" ou" Eles" e o meu dinheiro...


Antigamente irritava-me quando meus colegas, que vendo-me sem filhos e morando em casa do papai e da mamãe mandavam bocas sobre o meu salário e o dinheiro que "deveria" ter no banco...que a conta disso era quase que uma obrigação emprestar dinheiro, pagar a conta do restaurante ou então responder aos toques (sendo que eram eles quem queriam falar comigo e que muitas vezes vi que tinham saldo no móvel)...havia momentos em que quase tinha de pedir desculpa por isso...e conseguiram em momentos me fazerem sentir mal....hoje irrita-me na mesma...mas já respondo....já digo que não....já lhes faço pensar que podem imaginar quanto ganho mas que deviam também pensar nas minhas despesas, no quanto gasto....que MEU dinheiro não cresce nas árvores, é fruto do MEU trabalho e EU é que decido se pago, se contribuo para alguma coisa e o valor, se empresto ou não (gato escaldado....muitos me devem e fingem que se esqueceram... e eu finjo também até o momento em que repetem o pedido!).
As pessoas gostam de fazer conta com o dinheiro do resto quando deviam é meter-se na vida deles!!!!...e pronto..tudo isso porque hoje já fui confrontada com este assunto duas vezes! entre um "ah vá lá este dinheiro não te deixa falta" e um " como ganhas mais, contribuis com mais para o presente de sicrano" saltou-me a tampa ....e já vou no segundo chocolate!!

1 comentário:

Paulino Dias disse...

kkkkkkk

Welcome back, mesmo!!!
Esta foi mesmo boa. Como te compreendo!