sábado, 15 de janeiro de 2011

O que vi do debate "deles"...


Líder do PAICV:nervoso, com memória seletiva, com ataques desnecessários ao invés de apresentar as suas propostas .Parecia que ele tinha pouco para dizer e que portanto tinha de ocupar os 1ºs minutos a atacar e depois ficar com menos tempo para responder ao que se pedia.
Esquecido porque o que está em jogo é o seu governo durante 10 anos; que quando ele fala em mudança está a assumir que não mudou nada!? Que o "abandono" em 90 do líder do MPD(tantas vezes repetido que já me encheu a paciência) já foi julgado em 2000!? que agora quem está a ser julgado é ele mesmo e a sua equipa governativa "possível" (foi ele que disse a quando da última remodelação)...Já agora....se naquela altura foi o "possível" como é que ele pensa fazer agora?

Líder do MPD: esperava mais, pelo que tenho lido podia centrar mais nas suas propostas contrabalançando com o que o Governo fez . Na minha opinião, as criticas podiam ter sido melhores colocadas e evitar cair nos confrontos "pessoais". Em termos de conteúdo das propostas foi o mais conciso, o mais forte. Pecou pela troca de mimos (quanto a mim, porque sei que há quem gosta, mas eu estava interessada em ouvir propostas e tudo o que fugia disso causava-me amargo de boca).

Líder UCID: quanto a mim foi a melhor prestação no conjunto, não entrou em quisilas pessoais,críticas bem dirigidas, calmo, seguro, direto... digamos que só lhe falta melhorar questões técnicas...bem assessorado e poderá fazer muitos estragos nas contas dos 2 principais partidos

Líder PTS: ok.... podia resumir com um "no comments", mas não dá...serviu para dar umas boas gargalhadas...

Cansou-me imenso estar ali perto de 2 horas a acompanhar o debate sem uma pausa KitKat (as intervenções do PTS não contam!!!=

1 comentário:

MRVADAZ disse...

De facto, pensei que o gajo da PTS andava a sonhar, como e bem o líder da UCID disse, "brincar com coisas sérias"!