quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

70/10

Faltam 70 dias...e se quiser entrar em parafuso posso mudar a forma de contagem e dizer que faltam apenas 10 semanas...ou seja, daqui a uns dias cai um dígito e depois será ...9...8...7...6...5...4....
Há momentos que sinto pior que da 1ª vez quando me preparava para ser mãe. Talvez porque na gravidez anterior não sabia o que me esperava, tudo era surpresa, tudo era incógnita e morria de curiosidade. Agora sei como é...o durante e o pós...e não me sinto muito atraída.
No início deste ano tomei a decisão de não reclamar do cansaço nas costas, do peso da barriga, da lesma que me transformei, da eterna dúvida o que será que me vai vestir hoje, e gozar um pouco mais essa sensação de carregar vida dentro de mim...mas não deixo de pensar que já falta pouco e um medo me sobe pela espinha acima...

Sem comentários: