terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"estou além"



Hoje só me ocorre António Variações para explicar o meu mood ... que não sei se deve ao tempo, ao meu estado...ou se sou mesmo assim...

"Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Mnininha,
Nunca tinha ouvido a música até a nova novela da SIC. Nunca tinha tido acesso a letra na integra até este momento mas o pouco que ouvi da nova novela - já comentei com os meus mais próximos - já tinha reparado que me descrevia. Não tenho medo de dizer que sou assim e não vejo mal em ser assim.
Mas eu me vejo nessa letra quase que na perfeição.
Abraços e parabens pelo nenem que aí vem.
nude

MS-Mnininha Soncente disse...

Oi Nude...Pois..a eterna insatisfação..só que às vezes cansa-me. Há momentos que me empurra para frente mas outros sinto como se me tivessem atado uma pedra e lançado para um abismo... enfim...
Obrigada pelos votos. Espero que o teu príncipe esteja bem. Votos de Feliz Natal

Anónimo disse...

Cansa sim. Eu sei e nesses momentos nos agarramos aos nossos rebentos porque temos que nos mater "satisfeitos" por eles. Hoje digo-te sinceramente que não faço muita coisa que me apetece por causa do meu padóss d'ceu azul. É como aquele post que fizeste de mandar tudo a m$%&»... neste momento só ele me segura de mandar mesmo.
Acho que existem almas assim. What to do?? Como diria uma pessoa que amo de paixão "C'est la vie" (detesto quando ela me diz isso mas não deixa de ter um quê de verdade)
Feliz Natal para ti tb e família.
nude