segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um dia mando isto tudo à M&/$(/(


Um dia....hoje (ainda) não.
Não sei se é de mim....não sei se é do meu estado, não sei se é do tempo....só sei que há uma insatisfação que vai crescendo ao longo do tempo e que faz-me desejar mudar de rumo, mudar de sentido, enveredar por novos caminhos, descobrir novas barreiras, aprender coisas novas, chorar, sorrir, sentir apertos no peito e borboletas no estômago, acordar de manhã com vontade de pular da cama e dar um pouco de mim ao mundo.
sinto-me cansada de mim...dessa minha eterna insatisfação. Como já disse aqui muitas vezes...tenho "tudo" que supostamente faria feliz a uma mulher na casa dos 30, até de modelo/exemplo sirvo...mas não...sinto-me a atrofiar a cada dia que passa e tristemente assumo que me tornei na covarde que sempre critiquei no alto da minha sabedoria dos 18 anos...sei que preciso mudar, que preciso chutar a mesa...mas as desculpas continuam a falar mais alto....um dia...um dia mando isto tudo à merd@...mas hoje não é o dia...

5 comentários:

Anónimo disse...

se tiveres paciencia vai perceber o quao parecida és com ana de amsterdam:http://ana-de-amsterdam.blogspot.com/

MS-Mnininha Soncente disse...

A paciência não tem sido uma das virtudes mais presentes...dei uma vista de olhos no blog...eheheheh ela escreve mto bem...(não deve ser por isso que somos parecidas) ...portanto...fiquei com dúvida...será que ela tb é uma inconformada? vá lá....ajuda-me!!!

Anónimo disse...

tenta ver os textos mais existenciais dela e logo verás. sei querer dizer que sejas assim , vais descobrir que ela também está muitas vezes à beira de mandr tudo à merda.. mas o que mais gosto é o modo como ela fala de si mesma, da sua relação com os homens e com os filhos...tem tendências depressivas e frequenta ajudas psiquiatrico (espero que não te aconteça a ti)...mas o mais engraçado é como ela lida com isso tudo e supera-se cada vez que cai...ela é linda!parece estranho mas é!

MS-Mnininha Soncente disse...

Ok, vou ver...não tenho ajuda psiquiátrico, embora muitas já pensei em recorrer a um psicólogo... mas desisto...não por achar que estou bem...mas por duvidar da seriedade dos "nossos" psicólogos. É claro que passado algum tempo, ou algo sucede e consigo superar essas fases...mas ultimamente elas tem sido mais frequentes...vai melhorar..eu sei que vai... e eu vou ler os textos "existenciais" da Ana...

Anónimo disse...

Quem procura demais acaba por encontrar a caixa da Pandora!
Tenta usufruir da vida que Deus te deu.Ele tem coisas mais urgentes para resolver.