quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha Jubi do coração...saudades tuas!!!!!!

Vendi a minha Jubiraca... teve de ser...
Apesar daqui falar de uma reclamação sobre VW, não tenho razões de queixa da minha Jubi. Ela nunca me deixou ficar na mão...podia ser bêbada...mas andava (voava) que era uma beleza....e agora não está mais comigo...mudou de dono e tenho saudades da minha menina que em tantas viagens interiores me acompanhou levando-me pelas estradas e suportando o rádio em altos berros...muitas decisões foram tomadas agarrada àquele volante ... Quando nos mudamos para Praia, ela conheceu uma MS bem mais mal educada e aposto que deve ter corado com os xingamentos aos taxistas...
...a vida continua... espero que o novo dono cuide dela....sei que quando ela passar por mim vou sentir saudades...e vou sempre me referir a ela como sendo meu carro!!!!!

PS: não sei se são as hormonas....mas tenho uma lágrima no canto do olho...sninf



Sem comentários: