quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Me myself and I


Dentro de mim coabitam...não muito pacificamente....3 mulheres....
1 - Miss MS - Muito ligada ao passado e que vive recordando de como tinha uma agenda cheia de borgas...
2 - Madame MS - Virada para a família, defensora de certos valores, leva uma vida considerada "normal" pela sociedade (marido, filho, bom trabalho, festas só qdo o bispo vem à cidade).
3 - MS pensadora - A MS prática, racional, que tem uma solução/explicação para quase tudo.

Actualmente a Miss e a Madame andam praticamente aos tapas (mais por culpa da Put@s das hormonas da Madame) ... é que segundo a Miss onde é que a Madame estava com a cabeça em meter em mais uma aventura de uma gravidez quando estava quase recuperando um pouco de liberdade...mas que raio é que lhe acertou na mona para que ela esquecesse tudo o que passou na gravidez anterior e embarcar em mais uma...
A Madame não:...ah e coisa e tal foi tão bom estar grávida, filha única não é o mais adequado;o tempo passa depressa e daqui a pouco já estarei maravilhada com o meu estado, aliás é tão bom ser alvo de tantos mimos, blá, blá, blá.... e para terminar e dar cabo da mona da Miss...ela ainda pensa....bem...quem sabe ainda não me aventuro para uma terceira gravidez....(como afinal tinha sido acordado com o marido, pois entre 0 ( nº da Miss) e 5 (nº do marido) a média tinha ficado no 3!!!
A pensadora...ela vai tentado manter alguma sanidade nesta cabeça tripartida com conceitos como gestão do tempo, família, fases da vida blá blá blá...nem sempre com muito sucesso, mas vai tentando...

Mas a verdade é que estou pelos cabelos comigo mesma e se pudesse tirar férias de mim tirava...pelo menos até as put@s das hormonas sossegarem..juro que não me aguento...

1 comentário:

VL disse...

ahahahah Conhecendo-te digo que acho que Madame MS está prevalencendo sobre as outras duas, porque senão essa luta das hormonas só iria acontecer daqui uns 3 anos, pois a Miss MS e a MS pensadora assim iriam decidir.

Beijinhos e sendo lugar comum, curte essa fase, aproveita para culpar a P....das hormonas por todos os desafores que disseres e fizeres.

Love U