sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aiiiiiiiiiiiiiiii que eu grito...

Eu que tento manter-me quietinha e só falar de coisas banais..mas pronto..chega o dia que algo me bate no estômago, ou a mostarda chega-me ao nariz e dá nisso...tenho de botar para fora...

Aeroporto na Brava... (A acreditar no jornal A semana)
Mais um aeroporto…e quase que aposto que daqui a uns anos os bravenses vão reivindicar um aeroporto internacional para as viagens de e para os States...afinal são filhos de Deus e também têm direito a voar directamente para a sua ilha.
ACHO RIDÍCULO ter mais um aeroporto em CV…porque não apostar nas ligações marítimas?!?! Estimular a tão falada mobilidade de pessoas e mercadorias?!?!?
Proclamamos tanto sobre a riqueza que nos rodeia ( o mar) mas andamos de costas voltadas para ele.
Entre (4) aeroportos INTERACIONAIS! e (3) aeródromos – Sem contar com os possíveis Brava e S.Antão- já são em números superiores aos Hospitais (centrais 2) e regionais (3)do PAÍS…e reparem…oh o espanto…Brava não tem Hospital…mas vai ter aeroporto!!


T. Obiang Nguema M.(presidente da Guiné Equatorial):
Para um presidente ele é muito pouco “percebedor”.. vejamos…
1. Diz não entender o porque da recusa da criação do prémio “Obiang Nguema” – Meu caro…não há almoços grátis…e muita gente sabe disso (graças a Deus…poucos..mas existem)…mais….dar o nome de alguém que muitos consideram ditador, a um prémio que “pretende ajudar a humanidade”…é no mínimo “tchocota”…
2. Diz que “praticamente não há violações dos direitos humanos, porque não há gente escravizada ou mal tratada…(no comment)

T A C V... Ficção científica? comédia? Ou Terror?
vale mesmo a pena falar sobre a gestão!?!? Não percebo (estou que nem o presidente Nguema) como é que o seguinte trajecto é RACIONAL: Lisboa- Mindelo- Praia- Mindelo-Lisboa (tudo num Boeing)!!!!Pois acontece no dia 11 de Junho... Se a isso acrescentarmos que parece que a "nossa empresa" é a casa da mãe Joana..ou será do Pai Neves que cheio de briu põe a nu que põe motivos pessoais nas decisões que toma...

Fusão de bancos : BICA= BIA + BCA: - Quem disse que a crise já era história? quem disse?!? Pois...quem disse não é nosso amigo...a crise tá aí...agora que vai bater... a careca da nossa imunidade e fortaleza anti-crise começou a aparecer...

Sem comentários: