segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mindel ê sabe.... Mindel ê doce...

Estive na minha terra e confesso que aquela cidade continua a me surpreender (pela positiva claro). Não obstante o mercado não ser tão atractivo como aqui na Praia, o pessoal é bastente empreendedor e criatividade é coisa que não falta. Podem não ter dinheiro...mas o bom gosto supera este "pequeno" detalhe...
Desta vez maravilhei-me com o Zero Point Art....um charme de lugar....bons vinhos, ambiente pensado ao pormenor, gente simpáctica a servir, música ambiente nota máxima....daqueles lugares que apetece entrar mas não apetece sair...
Nesta noite celebrava-se o aniversário do dono, que para além do bolo, tivemos a oportunidade de apreciar um espetáculo de striptease 5 estrelas! A-D-O-R-E-I. Um show de bom gosto, harmonia, sedução.... Gostei muiiiito, e não me levantei para aplaudir porque já estava de pé!
Depois fui até Pont d'água (um empreendimento muito giro mas que quanto a mim está subaproveitado), onde encontrei muitos amigos e boa disposição...
No mesmo dia, minha kukinha foi introduzida na vida da Praça Nova, e curtiu tudo o máximo que pôde... é claro que à noite dormimos que nem uns anjinhos!

Sem comentários: