segunda-feira, 1 de março de 2010

Pfff....

Há já algum tempo que não acordo com a neura da segunda-feira...mas hoje bateu-me forte e feio.
Sentada à mesa do café olhando o mundo lá fora...fiquei a fazer a lista mental das coisas que tinha para fazer hoje....na quantidade de assuntos pendentes que iria encontrar em cima da secretária (resultado de estar com o cú preso a uma cadeira, durante uma semana, numa formação intensiva) ...pensei (fogo, agora vejo que fartei-me de pensar, para uma segunda-feira de manhã), pensei naquelas perguntas impertinentes (aquelas filosóficas....porquê aturar as chatices do trabalho? Ser escravo,etc, etc)...mas minha mente tava rápida e disparou...pois minha linda...para pagares a merd@ do carro, da casa, das idas à esteticista, viagens...e ahhh sustentar os filhos da $&$%& do nosso governo, a eficiência da nossa Adm. pública... e fiquei ali a olhar à minha volta...o marido, a filha e o cão...todos a dormirem ainda...e eu a me preparar para mais um dia de chatices...a pensar (outra vez!!!):Um dia....um dia ganho coragem e faço que nem o nosso premier...faço uma remodelação!!! (ok, é melhor parar por aqui....!)
E pronto..apenas para dizer que estou com a neura de segunda-feira....e já conto os dias para o fds!

1 comentário:

vl disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Muito boa.

Eu não tenho nada contra segunda-feira, mas a de ontem foi um dia de M#@&/