segunda-feira, 1 de março de 2010

o Grito da terra e a remodelação do JMN (*)


Terramoto no Haiti...

Chuvas torrenciais na Madeira...

Terramoto no Chile...

Mau tempo na Europa...

Calor desgraçado por aqui (em pleno mês de Fevereiro)

Tenho por mim que a Terra zangou-se de vez com os humanos... ou nos pomos a pau...ou levamos com ele no meio da tola...
ihihihihihihihihihih
Free Smilies courtesy of www.GreenSmilies.comE cá por mim, o nosso Primeiro Ministro não leva muito a sério isto do ambiente...ah pois....eu acho que ele não levou o ambiente em consideração quando fez a remodelação Smiley...já imaginaram na quantidade de papéis, carimbos, envelopes, capas, que terão de ser substituídos devido à alteração dos nomes dos ministérios?!!?... E pensar que daqui a um ano teremos certamente...novos nomes...
E pensar que em Nov. de 2009 criou-se a DGCI (Direcção de Comércio e Indústria) e passados 3 meses, esta direcção nem sabe como vai ficar...Se fica com o PM(ups, min de economina) e o Min. Turismo, Indústria e Energia...
É o que digo...poluição!!! só criam poluição!!!
Já nem digo que esta remodelação foi um "atirar areia para os nossos olhos"...porque sendo assim, ia somar mais um crime ambiental)
Mas pensando bem (eu não disse que para uma segunda-feira, estou um ser muito pensante?!?!) acho que ele pensou um bocadinho no ambiente...afinal ele RECICLOU alguns governantes (incluindo ele mesmo..)!!!
E por falar em remodelação...segundo as más linguas:
....os artistas finalmente respiram de alívio...já estavam a tentar descobrir a próxima vítima do Min. de Cultura!Smiley
....
(*) Podem perguntar...mas que raio de título é esse? e eu respondo: Resultado de muito pensar nesta segunda-feira!!!! (o cú tem muito a ver com as calças!!!)

3 comentários:

Ivan Santos disse...

muita poluição msm!!!
mas acho q eles nem se preocupam com isso...!!!exemplo: a antiga pasta da educação era Ministério da Educação e Valorização dos Recursos Humanos, extinta a pelo menos 4 anos.Mudou para Ministério da Educação e Ensino Superior.Ano passado solicitei o certificado de equivalência junto da DFQQ,e advinha, o carimbo que vinha no referido certificado era do extinto MEVRH!!!!!!Isso p'ra falar de um caso especifico...imagina o que acontece noutros casos!!!

MS-Mnininha Soncente disse...

ahahahhaha. Fico menos preocupada...afinal reciclam os carimbos! ahahahahahahhaha

Ivan Santos disse...

pois ;)