quarta-feira, 24 de março de 2010

14 meses

Minha Kukinha completa hoje 14 meses de vida...4 dentinhos (eta preguiçosa com os dentes);
Xuxa -addicted; Imita o pai a falar ao telemóvel e isso faz-me rir que nem uma perdida, percebe das coisas quando lhe convêm, adora dançar (qualquer coisa que lhe parece ter ritmo é desculpa, pode até ser o bater de um martelo), independente qb (já quer comer sozinha e nada de sopinha sem o pãozinho torrado), dá beijinhos quando quer e a quem quer (desde das pessoas, passando pelo cão e à sua imagem reflectida quando acomedida de laivos narcisistas), adora água e é sempre aquela birra de deitar as paredes abaixo quando a tirámos da água (seja do mar ou da banheira, seja água fria ou morna).
Ao contrário dos papás, acorda cedo e consoante o humor pode acordar aos berros ou cantando as palavras "mamá" e "papá". É a única a que o toque do despertador faz dançar (a mim ou ao seu pai a vontade é bem outra).

Dizem que é mais simpáctica que a mãe e o pai (juntos), adora animais, é meiguinha, enfim...é uma criança feliz e isso faz de nós, os pais, também felizes! Agora vou ficar por aqui porque tenho de limpar o teclado que está todo molhado....

2 comentários:

João Carlos Pires Ferreira disse...

É sempre bonito ver, ler, ou ouvir pais babados a falar dos filhos.
Muitos parabéns, pela parte que vos tocar.

MS-Mnininha Soncente disse...

Obrigada Caluca...os filhos nos porcionam momentos sublime felicidade nos apetece partilhar com todos (mesmo correndo o risco de sermos chatos)