terça-feira, 22 de dezembro de 2009

há tempos assim...

Tenho escrito sim...mas na minha cabeça. Tenho passado por algumas situações que imediatamente faço o registo no blog/cabeça, mas confesso que não passa para esta página...quando chegou perto dá-me o bloqueio, sinto como se escrevesse não conseguiria ser fiel aos pensamentos e que acabaria por ser algo...estúpido... Até tenho evitado abrir o Retalhos...e não sei bem o porquê...talvez um certo desencanto, um certo desânimo pelo ambiente que me rodeia. Estou numa que não aguento falar de política (quando penso nisso dá-me apertos no peito e uma sensação de desconforto), vivo esta época natalícia que nem um alien e uma folha cujo o vento vai empurrando de um lado para o outro...mas sem sentimento. Talvez esteja num descontentamento contente porque na verdade está tudo bem com a minha vida e ao mesmo tempo sinto que algo não me deixa estar / sentir em sintonia...há tempos assim...

2 comentários:

Mariana disse...

Não deixes de escrever pois gosto muito de te ler ;)

Bjs e feliz Ano Novo desta compatriota!

MS-Mnininha Soncente disse...

Olá Mariana...pois...tu é que já paraste de escrever..
Pois é..uma Bimby em CV. Mas comprei a minha em Lx. tenho feito óptimas caipirinhas! ahahahhahahah. Feliz 2010!!