sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ASA Vs TACV - Coisas que me tiram do sério

Isto, é uma delas! O Baluka acha que quem tem culpa disso é a ASA?!?!?
Que afinal foi birra o PCA da ASA ter deixado os TACV sem voar??!?!?! Que o PCA foi arrogante?!?!
A acreditar nas afirmações do PCA da ASA, quem andou com birras foi a TACV!! Então depois de tantos avisos, ela não dá cavaco (porque nem a ASA pedia o pagamento, pelo menos um plano!!) e mais depois do último prazo todos os administradores vão para fora e ainda é birra da ASA?!?!?!
Meus senhores, podem ser todas empresas estatais, mas quanto a mim, o PCA da ASA teve uma postura que compete a qualquer gestor: Gerir uma empresa que implica gestão dos seus recursos... há dívidas, arranja-se forma de os cobrar, pressiona-se, se o cliente não paga há que encontrar meios para sanar as dívidas, o diálogo não chega? corta-se o crédito, (neste caso as asas ao cliente caloteiro) quem teve postura pouco profissional foi a TACV, postura essa que a maioria de nós já experimentou e que já nos proporcinou vários momentos de "desprazer de voar"!!! É com pensamentos iguais a esses que as empresas estatais, num gesto de "nacional porreirismo" vão para o brejo e nós contribuintes ficamos a sustentar esta máquina ineficiente que é o Estado!
Façam-me o favor!!! E nem me venham com o blá, blá, blá wiskas saquetas...dizendo que ficando o avião na pista custou-nos mais uns milhares de contos que eu vos digo...o que nos custa é manter esta empresa da forma como está!!!!!
SmileyPffff

Sem comentários: