quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009-2010


2009:

Que posso dizer de 2009?!

Fui mãe;

Chorei;

Ri;

Amei;

Sofri;

Senti;

A palavra mote para 2009 foi "paciência" e posso dizer que não tive tanto quanto gostaria de ter, mas confesso que tive mais do que estava a espera...

Foi um ano especial em termos pessoais, a experiência de ser mãe tem sido algo maravilhoso (ya, ya, em tempos não quis ser mãe....mas como dizia: é como um cego que nunca viu o por-do-sol e por isso nunca há de alcançar a beleza por mais que descrevam a maravilha que é) é claro com os seus momentos menos bons (fartei-me de reclamar aqui) mas experimentei o amor incondicional que tanto almejei...


Em termos profissionais foi um ano F*d@... mas como disse alguém... a mudança só depende de mim...


2010

Para 2010...a palavra escolhida é... (tcharammm) ORGANIZAÇÃO....

Meus desejos:

Ter a familia toda feliz e com saúde;

Ser o meu agente de mudança;

Aprender a ser mais feliz com o que tenho;


Que o ano que já espreita seja, para todos os que por aqui passam, um ano repleto de realizações.

1 comentário:

Amílcar Tavares disse...

Minha cara Mnininha Soncente, UM 2010 MEMORÁVEL PARA TODOS! Um abraço.