quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pontualidade...a falta dela


Se há coisa que me Smileys, que faz minha tampa saltar, que me dá aquele calor que vai subindo desde dos pés até a cabeça ...é a falta de pontualidade e a leveza como os cabo-verdianos lidam com isso. Parece que é coisa normal!!! Esquecem que é falta de respeito para com as pessoas...ainda por cima agora que temos o móvel..custa ligar? custa avisar? Náaaa... já até marcam eventos a uma determinada hora a contar com os atrasos. Quem me conhece sabe que meu limite para com isso é muito curto...MAS O CÚMULO...(a vida é malandreca.)..tenho um marido que é precisamente o meu oposto...até relógio já lhe ofereci....vá lá que melhorou imenso...às vezes começo a achar que é paranóia minha...mas mantenho-me firme neste propósito, de respeitar as horas dos compromissos e tentar que nunca fiquem à minha espera... porque para mim...PONTUALIDADE É RESPEITO!!

Sim....sei que nunca chego a horas no trabalho...incoerência? não acho...mas também quem disse que sou normal...no entanto se marcam uma reunião...sou das primeiras a chegar e acho que nunca entreguei um documento atrasado. (Nem no meu casamento eu atrasei-me....é...sou paranóica!SmileysSmileysSmileys)

Sem comentários: