quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lamentável....

E INACEITÁVEL....A postura da Rossana no jornal da noite na TCV, quando deu a notícia de uma tartaruga que foi morta quando estava a fazer o ninho....primeiro pela cara de felicidade quando lia a notícia...parecia que estava a anunciar uma festa...mas o pior veio depois...quando passaram as imagens (diria chocantes e tristes) ela arremata: "A carne é deliciosa, mas é crime"...bem que podia ter ficado calada ou então reforçar que as tartarugas são espécies em vias de extinção e temos de as preservar...Mas enfim, devia continuar com minha greve de não ver o jornal da TCV, mas sou distraída e por isso VUPT apanho sempre com alguma coisa.

3 comentários:

Anónimo disse...

E a última sondagem coloca a RTC em primeiro lugar. Também pudera, face a desigualdade de se fazer uma sondagem a nível nacional, quando as outras estações só são vista na capital.

MS-Mnininha Soncente disse...

Pois... Tenho visto que a TIVER apesar de nao receber taxa nenhuma...faz um esforço por ter um leque variado de programas. Falta-lhe um pouco mais de "cotovelo"...mas ve-se que vontade tem mta.

Olga disse...

Deplorável! Não vi nem ouvi mas não posso deixar de manisfestar meu repúdio. Os jornalistas pelo papel que desempenham na sociedade tem o dever moral de ter mais tento na língua!