sexta-feira, 12 de junho de 2009

Conversa de mulheres...

Numa loja no Fogo, tento comprar um biquini...
Eu: Não tem uns com o sutien maior?
Atendedora: Só temos esses. Pode é comprar um nº maior para a parte de baixo...mas o problema é que a srª tem o corpo estreito mas umas mamas grandes...
Como não respondi...ela segue com esta: "Gostaria de ser assim...magra com mamas grandes"
Eu (meio distraída a tentar descobrir um que me sirva): Não são minhas...
Atendedora: Silicone?!?!
Eu (a rir por dentro que nem uma perdida): Não..são da minha filha...estão grandes porque estão cheias de leite...
Mulheres!!!...nunca estamos satisfeitas com o que temos...e não me venham dizer que "ah, pois e tal... eu gosto de mim como sou e, blá blá blá,..para depois pensarem...bem se tivesse um nariz mais arrebitado ou se não tivesse estes pneuzitos..."

1 comentário:

vl disse...

ahahah
Realmente nós estamos sempre a reclamar de algo. Mas euu agradeço a minha filhota o facto de ela ter me poupado uma boa pipa de dinheiro para diminuir as minhas maminhas:)