sexta-feira, 5 de junho de 2009

Clap, Clap, Clap

Palmas para a CMP que tem estado a fazer um esforço titânico para que Praia seja uma capital limpa e bonita. As rotundas da praínha estão com óptima cara com jardins muito bonitos. Quanto à limpeza, é pena que não consigam limpar as mentalidades que andam por aí...é que o pessoal limpa num dia e no mesmo dia os "animais " (desculpem lá cães, vacas e companhia limitada)sujam...claro não lhes custou limpar...por isso que digo…é preciso educação cívica!! Sem isso a CMP, se não tiver bom fôlego, acabará por desistir de lutar contra a porcaria.

6 comentários:

Anónimo disse...

As mentalidades devem começar a serem limpas dentro de casa de cada um(a). E se começasse com a sua?

Mentalidade serve para manter a cidade limpa, e também para mais coisas..
Um help: ouve lá a música #4 do album Bad do MJ. Pode ajudar...

MS-Mnininha Soncente disse...

Oh anónimo...não te preocupes que eu tento sempre limpar a minha...suponho que não me conheces ou não dirias isso... Deixaste-me confusa com a música...

Anónimo disse...

Pois é, enganei-me
afinal era a #7...
E continua valer o comentário.

MS-Mnininha Soncente disse...

Ohhh!! e eu a pensar que tinha mudado a tua vida...e já estava a pensar que a faixa afinal não era a 7 mas a 8!! Mas enfim...em relação a 7...faço isso regularmente...começo em mim...primeiro dou o exemplo e depois eu cobro.

Anónimo disse...

É isso aí. Preocupa-te mas é com a tua.. que já deve dar algum trabalho
Dps, se sobrar tempo, podes então pensar na minha..

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo,precisamos
ter mais cultura ambiental!!! O meio ambiente e a nossa saúde agradecem!!!Não há niguém capaz de limpar esta cidade se não tomarmos consciência que a higiéne também é educação!!