quarta-feira, 27 de maio de 2009

33


33 anos de vida...pode-se dizer que de boa vida...tenho tido a sorte de fazer este meu caminho (que só está no início) com muita felicidade, muita sorte e com bons amigos ao meu lado...as coisas menos boas também fizeram parte neste meu caminhar...mas contabilizo-as porque me fizeram crescer e me fizeram mais forte (tá bem...em alguns casos...mais cobarde).
No ano passado recebi uma prenda maravilhosa...descobri que estava grávida...e hoje é bom olhar para esta prenda maravilhosa e aperta-la nos meus braços e encher a bochecha dela de beijos...
Geralmente não gosto deste dia (sou esquisita...quem disse que eu era normal?)...mas, desta vez, estou a apreciá-lo como se faz com um bom vinho...foi bom acordar com os meus amores, foi bom sentir o carinho dos meus amigos (alguns que só os ouço em ocasiões especiais...mas é bom porque sei que estão lá)...é bom...estou a gostar deste 33!!

1 comentário:

KissFlower disse...

Oi Linda!!!

Parabéns!!! Também tenho 33 e é uma idade fantástica!

Um beijo grande e que o Sol brilhe neste teu dia

bijim
Gi