sexta-feira, 3 de abril de 2009

Seis coisas típicas da maternidade (*)

(*) segundo Maitena

Dá para me desculparem a falta de notícias não é? Ando sem vontade de escrever.
Não posso me queixar da minha menina que é um amor de criança, pois não me acorda a meio da noite e deixa-me as manhãs semi-livres...mas sinceramente falta inspiração e sinto também que não acontece nada de especial digno de registo (é claro que poderia ficar a escrever mais 100 post sobre a maternidade...welllllll....se calhar é preguiça mesmo!!!).
Talvez quando essas férias terminarem (final de Abril) volto para "Retalhos".

2 comentários:

Xana disse...

e por falar em maternidade ... sabes qual é o plano de vacinação em cabo verde? é que vou levar a minha princesa quando ela tiver 4 meses e não me apetecia ter de voltar sempre a portugal para lhe dar as vacinas. A pediatra pediu-me o plano de vacinação daí para me poder orientar ...
beijinhos

MS-Mnininha Soncente disse...

As vacinas do plano são as de Hepatite B (3doses), polio(3)+ reforço, tripla(3), BCG(1), sarampo(1) + reforço.
As vacina Prevenar e Hiber??ix (?) tens de recomendar nas farmácias(com antecedencia) ou então tens de mandar buscar em PT pois não fazem parte do plano de vacinação e só a segunda é comparticipada. A Prevenar custa por volta de 150 euros (aqui)