terça-feira, 7 de abril de 2009

dois!!


2 anos e esqueci completamente!!!
Hoje passando revista às minhas tropas dei por mim a ler os meus post antigos e vi que o blogue já tinha completado 2 anitos e eu tal mãe desnaturada passou-me completamente ao lado. Foi num dia de Fevereiro (mais precisamente a 22) que me lancei nesta aventura.
Já pensei em fechar isso - como todos os blogueiros, também tenho estas crises existenciais- mas depois aparece sempre qualquer coisa que me faz mudar de ideias.
Foi com saudade que revi uma MS sarcásticamente divertida, com o seu "amor" declarado pela segunda-feira, com suas nuances de poetisa e bem mais presente...MAS...a vida é assim....mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e claro está muda a MS.
UM PARABÉNS PARA MIM!! (e claro está para aqueles que me acompanham ao longo desta curta existência)

1 comentário:

Amílcar Tavares disse...

E que venham muitos mais!! Ando a acompanhar via RSS e não perco nenhum post.

Prometo participar mais vezes com comentários.

Cumprimentos.