quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia mundial do Livro...


Por incrível que pareça o meu primeiro livro foi o novo testamento ahahahahah ...não sabia ler e como tal inventava (até hoje tenho uma tia que me goza com as palavras que inventei).Depois ofereceram-me a história de Branca de Neve e Cinderela (essas já não inventava, lia mesmo)

Sempre fui fã da leitura. Tinha eu meus 10 anos quando me tornei sócia do Centro Cultural Português que funcionava no edifício do "Amarante". Devorei todos os livros juvenis e quando os li a todos comprei e, numa atitude de retribuição, ofereci ao CCP. Ainda me lembro da Dª Gineaux (acho que é assim que se escreve) que me olhava por cima dos óculos quando punha-me a conversar com a minha amiga de uma vida inteira...belos tempos!!!

O último livro que li foi "Gravidez- semana a semana: da concepção ao nascimento" (não me lembro do nome da autora, mas durante 9 meses foi minha bíblia). Nos último dias da gravidez, entre uma consulta e outrà à minha "bíblia", li o "Codex 632" do José R. dos Santos.

Sem comentários: