quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

tic tac... tic tac (2)

Pois... se anteriormente a Catarina estava cheia de pressa...agora cruzou as perninas, os bracinhos e recusa-se a mexer o rabinho para vir para este mundo. Actualmente vejo os dias a passarem, a barriga a crescer e os ponteiros da balança a mexerem ...para a direita!!!...ela? a menina? nem sinal. Acomodou-se! Já demonstra a personalidade que vai ter! Coloca todo o mundo de sobreaviso, criou (e continua a criar) expectativas nas pessoas para prováveis datas de nascimento, fez pessoas rezarem para nascer ou não em determinadas datas... e agora está tipo: " Não se passa nada!!"
Fico ansiosa (apesar de saber que tenho de me nortear pela palavrinha "paciência") e só penso que a danadinha está ganhando peso que nem uma desalmada e que cada dia que passa fica mais rechonchudinha e bem mais difícil a sua passagem em determinadas avenidas e ruelas do meu corpinho... já me vejo que nem frango escarrapachado pronto para ir para grelha.

É tão trocista que nos dias dos exames e consulta fica quietinha e quando saio começa com contrações, dá falsos sinais..enfim...vai brincando comigo...mas fazer o quê? não é a toa que o meu estado se designa por "Estar à ESPERA!!!" só me resta esperar... e contar os dias...

Sem comentários: