quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Adeus 2008...viva 2009

Pois..sei que ando atrasada...e como já sei qual a vossa primeira pergunta vou logo respondendo: Não..ainda não.
A Catarina ainda anda cá dentro...

O ano 2008 passou e como sempre faço um balanço...

Em 2008, dos meus desejos de Miss, apenas o da CMPraia se concretizou...


Dos mais realizáveis...
  • não há dúvida que mexi o meu corpo...ou melhor ele mexeu-se por si próprio...já tenho uma barriga que não me deixa ver minha amiga íntima e começo a não ver os meus dedos dos pés quando estou de pé (começo a ter a noção das dificuldades dos gordos e dos velhos).

  • A luta contra a preguiça tornou-se numa batalha titânica, isso de lutar contra as hormonas é cobardia... como podem perceber, tive de me render à ela...mas desta feita uma preguiça hormonal e "desculpável"...era ver-me estendida no sofá a dormir meio segundo depois de ter proferido uma frase.

  • Sem dúvida que foi um ano feliz que espero que se prolongue por 2009.

Para 2009 elegi a palavra PACIÊNCIA para me guiar...

Peço paciência na minha vida privada e na profissional. Espero que a minha impulsividade diminua consideravelmente e que a minha "tampa" não se solte com facilidade...já sei que vai ser difícil...mas tentarei lembrar-me desta palavra: P A C I Ê N C I A

Coincidência ou não, esta palavra tem nove letras e o nº 9 é um nº muito simbólico....representa o fim e o início (já não me lembro da explicação...li no "Codex 632") . Para mim será o ano que assinala o fim da minha era de EU, EU, EU e o início de uma vida que será (já está a ser!!!!) comandada por uma Mini-Me.

Sem comentários: