quarta-feira, 12 de novembro de 2008

oiiiii....


Passei por aqui para dar um "oi". Sei que muita gente tem vindo aqui e tem reclamado a falta de novidade...mas sou assim meio caprichosa...só escrevo quando realmente me bate aquele bichinho nos dedos. Não morri, não estive doente, não foi preguiça...acho que foi uma crise. O mundo não está em crise? Pois então...meus dedos, minha criatividade, meu senso de humor, meus neurónios...tudo...na maior crise.


Esta é mais uma tentativa de sair dessa crise, levantar a cabeça, dar o gosto ao dedo. Mas também, verdade seja dita, tenho andado numa apatia minhanossasenhora!!!Tudo o que acontece ao meu redor não me afecta. É como se os dias não trouxessem mais novidades. Ok, Obama venceu (e tenho pena dele...tem nos seus ombros a esperança de um mundo inteirinho e uma herança que pode pedir ajuda a todos os santinhos do céu).


Bem, passei por aqui porque estes dias acordei e reparei que estamos em Novembro e, como disse um amigo meu, "amanhã já é Natal" (época que podia ser apagada do calendário) e apeteceu-me dar um "oi"a todos os biciados do Retalhos...

Ps:bem que queria colocar uma imagem...mas meu pc resolveu bloquear cada vez que tento fazer isso...maravilhas do Windows Vista...


Nota de última hora...ao que parece a birra do Pc passou e lá consegui meter a imagem.

Sem comentários: