quinta-feira, 2 de outubro de 2008

It's a Girl!


Tá confirmado, transporto uma "Mini-me!" A versão mais actualizada (melhorada) da MS. O novo modelo que será algo do tipo "MSPV 1.0".

Nos tempos idos (antes de passar à uma fase de que não queria ser mãe, que depois mudou outra vez...) sempre dizia que gostaria de ter uma filhota...mas que não desse tanto trabalho como eu dei à minha mãe...pelo que conta as más-línguas e pelo que me lembro; tinha resposta na ponta da língua; até experimentar as consequências de determinado acto não aceitava um simples "não faças isso"; não escondia nada...pelo contrário...arranjava sempre a pior forma de o mostrar..;teimosinha que só; valente (batia em raparigas e em rapazes)... A par disso, tinha boas notas, portava-me como uma lady com as pessoas "de fora", devorava livros, e desde cedo demonstrei ser muito dona do meu nariz. Agora espero que a minha Mini-Me saia numa versão melhorada das minhas coisas boas...e que aquelas menos boas, no mínimo não tenham sofrido nenhum "upgrade" (porque se se manter...saberei como lidar com elas, mas se passaram da versão 1.0 para 3.0...tou lixada!).

3 comentários:

VL disse...

Minha querida MS.
Versão melhorada ela vai ser de certeza, afinal estamos aqui para MELHORAR a raça, pois não;)?

Considero minha Bichinha uma versão MUITO MELHORADA de mim, mas ela é (segundo minha mãe) igualzinha a mim quando eu tinha a idade dela no que diz respeito a teimosia, génio, pentear.... Mas graças a Deus não é TÃO CHORONA como eu era.

Só para saberes o "castigo e o trabalho", que deste a tua mãe é que Deus te presenteou com uma MS versão 2.0!!!

Os rapazes são mais agitados, mas dão menos GUERRA às mães!
PARABENS fofa e tudo de bom para vocês 3.

GiLia disse...

Olá!!! :)
Muito Parabéns pela Menininha!
Claro que vai ser uma versão melhorada de Ti, senão para que tinhamos Filhos? Lembra-te que será um Ser com vida própria, cabeça própria e com alguns genes da Mãe e do Pai.
Para o ano espero que também viva a sensação que estás a ter, a experiencia única de gerar e trazer dentro de nós uma Vida...
E já sabes onde a vais ter? Praia ou Soncent?
Eu vou tentar fazer tudo para conseguir ter meu crioulinho em Soncent (as pessoas dizem que sou louca, porque vivo em Lisboa), mas dizer-lhe: nascente na ilha mais Linda, nascente "Naquele planeta", na única cidade europeia que não tem macdonalds... hihihi
Bem, já escrevi tcheu.
Fica dret e tudo a correr bem
Felicidades
Bijim

MS-Mnininha Soncente disse...

Oi Gilia...em principio nascerá em SV...caso não ocorra nenhum imprevisto