segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A meio da viagem...

Hoje olhei para a minha métrica e reparei que já "andei" metade da minha gravidez. Uma caminhada turbulenta nos primeiros 3 meses, mas que depois tornou-se suave.

Fazendo um ponto de situação vejo que agora só há alguns resquícios de mau humor, a preguiça aumentou desmesuradamente, ultrapassei pela 1ª vez em 10 anos a fasquia dos 57 kg, a maior parte das roupas não me servem, como mais que o meu estômago aguenta e ah!!! Já consigo sentir o bebé a mexer. A Kukinha já mexe e remexe e já se chateia quando estou em posições que para ela são desconfortáveis mas que para mim são o deleite (o deitar de costas).

E por falar na Kukinha, informo aos meus estimados amigos, leitores, frequentadores deste espaço, que a Kukinha já tem um blog....ehehhe para verem como é precoce e moderna!!!! O endereço é http://nhahistoria.blogspot.com/. Apareçam...bjs

5 comentários:

Anónimo disse...

achei linda esta ideia do blog da Kukinha (tomei a liberdade de chamá-la assim também) :)
Podem contar que já tem uma visitante assídua
Abraço
Vânia

Anónimo disse...

Está lindo o blog. Será belo quando ela souber ler...
Eu pensei fazer algo igual quando estava grávida mas como sou um pouco paranóica não o fiz. Quando ela nascer conto-te a paranóia. Não sei porquê mas tenho um feeling que será "ela".
Abraços
Nude

MS-Mnininha Soncente disse...

Imagino qual tenha sido a paranóia...passou pela minha cabeça...mas depois afastei-a. Acho que isso é "normal"(sintoma de todas as grávidas).Mas tento manter pensamentos positivos..o que será será ;).
A torcida para ser uma menina é grande! ;)

VL disse...

ahahah MS
A minha "kukinha" tem um diário, que confesso neste momento estar mais para mensário, desde o dia que soube da novidade, Lembras-te?

Durante a gravidez, por uns 3 meses de paranóia não lhe escrevi nada, mas depois retornei.
Hoje estive a escrever-lhe pois a "trivida", depois de se arrumar para sair, olhou-se no espelho e disse: Xoenta!
AHAHAHAH

Não desanimes a escrever a tua Kukinha. Assim o tempo passa mais rápido! Beijokas as duas

Anónimo disse...

coisa de grávida mesmo, hoje me arrependo de não ter feito o meu diário. se houver uma próxima vez garanto-te que o farei.
tudo de bom
nude