quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hoje...


Cheguei atrasadérrima ao trabalho...culpa de quem? (Vá lá a desculpa da cama aqui não vale)...culpa do trânsito e de umas pessoas menos simpáticas que não me deixavam entrar na fila (eu também queria participar)! "Obras na A5 dificultam a circulação dos carros, os condutores devem procurar alternativas para o acesso à marginal"- Gritava o locutor da RFM. Ooops...pois, tss estou em CV...afinal são umas obrinhas na estrada da Praínha (disseram que duram um mês...a ver vamos)...e ah...não vale irem para os lados de Terra Branca..porque aí também o caos impera.

Pronto já fiz o meu papel de jornalista de trânsito. Agora é trabalhar, trabalhar e depois prepar-me para enfrentar o bicho à hora do almoço...o melhor é levar um lanchinho e por aquele CD bem relaxante e ir na onda..."oh vida leva eu...vida leva eu"
Ps: não esqueci da continuação do post de ontem...já tá agendado..deve entrar daqui a pouco- Modernices que nos facilitam a vida!

Sem comentários: