segunda-feira, 9 de junho de 2008

Voltei...


O que é bom acaba depressa e o que é muiiiiiito bom acaba rapidíssimo!! Estou de volta das minhas férias e estou neste momento a actualizar-me. Tenho imensos e-mails para terminar de ler e ando a dar "topadas" em novidades.

As minhas férias foram passadas na chiquetérrima Paris e confesso que, apesar de ter estado doente e um pouco incomodada...acabei por amar Paris...e principalmente à noite. As comparações foram inevitáveis...bem....acho que isso é assunto para próximos post. Só vim aqui para dar um alô e dizer que tou de volta e que já sei que morreram de saudades minhas e que já contavam os dias para terem novidades aqui no blog!! Certo?!?!?! hummm... lindos meninos!

1 comentário:

Anónimo disse...

gahahahahahahahah

ja bo sabi
hahahahhaahh


WICCA