sexta-feira, 9 de maio de 2008

É para uma boa causa...!!!!!!

E porque no "Retalhos" há também espaço para a solidariedade, venho muito encarecidamente solicitar a vossa atenção pelo drama que esses pais estão a passar. O filhote deles, Léo de 20 meses, num acidente doméstico, aleijou o olho e corre o risco de perde-lo. Há uma chance através de uma operação...cara por sinal, dele se recuperar e os pais têem-se desdobrado para que isto aconteça. Eu conheço( sou amiga dessa família) a história e posso vos garantir que é verdadeira. Para aqueles que puderem contribuir, o nº da conta do Léo é 11969009101 – CECV – Titular Leonardo José Cruz Lima Spencer.
Se quiserem saber mais...segue o apelo:

CARO AMIGO (A),
Mindelo, 05 de Maio de 2008
O menino Leonardo Spencer – LEO – tem apenas vinte meses de vida, ainda não conhece todas as cores e corre o risco de ter a sua visão limitada devido a um infeliz acidente doméstico que lhe atingiu o olho direito.
Ele encontra-se hospitalizado no Centro de Oftalmologia de Barraquer em Barcelona Espanha, considerado um dos melhores em matéria oftalmológica, para onde foi levado de urgência pelos pais, logo após o acidente do dia 28 de Janeiro.
Os jovens pais do LEO, Natalina e José Luís, esgotaram já todas as suas economias, na esperança de devolver a visão completa ao seu caçula e, para que tal aconteça, ele terá que ser submetido a uma nova operação, desta vez para reposição do humor vítreo.
É assim que dirigimos a si, caro(a) senhor(a), no sentido de o(a) mobilizar para esta campanha de recolha de fundos para a operação do LEO, cujo valor aproximado ultrapassa os vinte mil euros.
Estamos certos que não deixará de apoiar uma causa tão nobre, tendo em conta a vossa preocupação e atenção para com a comunidade em que estais inserido e todo o vosso espírito humanitário.

Com os melhores cumprimentos


Vamos lá contribuir?

3 comentários:

Tó disse...

MS, visto que o blog tem um alcance internacional, sugiro que publiques também o IBAN (caso consiguas essa informação) para que as pessoas que residem no estrangeiro e que de certeza vão querer contribuir, o possam fazer.

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Boa ideia ;) Que chique..o Retalhos é de alcance internacional LOL!

vl disse...

tou muito orgulhosa de ti
beijos