sexta-feira, 9 de maio de 2008

É o que eu digo...

Cada um tem o que merece...e definitivamente merecemos o país/cidade que temos!!!! Não é que ontem tive um encontro de 3º grau com umas Vacas a atravessarem a avenida marginal da Praia? Ás 19:30..lá iam elas airosas a atravessar a "via rápida" e no maior desfile, pachorrentas, sem ligar nenhum ao que se passava à volta. Vá lá que ontem ia bem devagarinho porque senão espetava-me nelas, o taxi, que vinha atrás de mim, espetava-se em mim e pronto...sanduíche de MS, com baixo teor de gordura!!

Eu sei que várias vezes, em vários lugares já se falou de animais nas ruas, nas estradas, nos bairros "chiques" enfim...mas eu não percebo é como a CMP não faz nada!!!!! Será que o pessoal não lê os jornais? Será que o código de postura não tem nadica sobre a criação de animais na cidade? Ou é da época que a cidade era campo/tchada !?!? Não vêem o perigo que esses animais representam?

Eu adoro vacas e já disse isso aqui mais de uma vez ...mas convenhamos...assim, como diria o Juvenal Antena, "enfraquece a amizade"!!!

Uma sugestão para o candidato José Veiga: Já que vai acabar com os meninos de rua, sem abrigos, etc, etc...aproveite e acabe com as vacas também. Lance uma campanha: ADOPTE UMA VACA!!! (mas vá criá-la nos estábulos).

4 comentários:

vl disse...

ahahahahahah
menininha, hoje estás mesmo de bom humor....

Sanpadjud disse...

Em todo o lado um proprietário de vacas é latifundiário, em Cabo Verde é um pobre coitado e a todos se pedem contas menos ao pobre coitado pelo passeio das vacas hehe
Melhor do ele adoptar é ter a coragem de dizer "vaca na rua é vaca de todos; toca a fazer assadas"
Acabava-se rápidamente com o problema.

Redy Wilson Lima disse...

E não é que tive também este mesmo encontro? E que vacas gordas eram? Pena Filú não passava no local na hora para ver a modernidade das nossas estradas.

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Boa ideia Sampadjud...altas paródias se podia fazer por aqui ;-).Ahahahahahha