sexta-feira, 9 de maio de 2008

Just a note...


Estou a gostar da criatividade dos candidatos à CMP. Foi o Filú, ontem, com pessoas nas rotundas, o Veiga a renunciar aos comícios e a entregar o dinheiro à alguns bolseiros do J.Piaget e hoje de manhã foi a vez do Ulisses: Jovens espalhados pelas estradas com cartazes... e como estou de bom humor hoje (é sexta!!!) pensei para com os meus botões: Se as miúdas fossem como as meninas da "Marés vivas"e os rapazes iguais ao dos anúncios da BOSS (apesar de ficarem longe do peitaço do Veiga!!!) era ver o índice de acidentes rodoviários aumentar consideravelmente!!!
Brincadeiras à parte, tenho de dar os parabéns ao meu povo porque, parece-me a mim, está se amadurecendo politicamente (qualquer dia caem da árvore de tão maduros...eheheh definitivamente estou de bom humor)
BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários: